domingo, 10 de março de 2013

AVALIAÇÃO DAS EXTERNALIDADES DO REGADIO EM PORTUGAL



Seminário Avaliação das Externalidades do Regadio em Portugal
13 de Março 2013 em Coruche
Observatório do Sobreiro e da Cortiça
foto-estudo1No momento crucial de definição da Política Agrícola Comum para 2014-2020 e do próximo Programa de Desenvolvimento Rural, será divulgado, neste seminário, o estudo que avalia as externalidades do regadio nos pilares ambiental – biodiversidade, recursos hídricos, atmosfera e solo – energético e sócio-económico.
Este seminário é promovido pela FENAREG – Federação Nacional de Regantes de Portugal, em parceria com a ADL – Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano, a CHARNECA – Associação para a Promoção Rural da Charneca Ribatejana e a LEADERSOR – Associação para o Desenvolvimento Rural Integrado do Sor, no âmbito do Projecto de Cooperação Desenvolvimento e Inovação no Regadio, financiado pelo Programa Rede Rural Nacional.
Este evento tem como objectivo não só a apresentação do estudo mas, também, a recolha de contributos dos agricultores de regadio e das organizações do sector.
O seminário decorrerá no dia 13 de Março de 2013, no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche, com início às 10h00.
As inscrições deverão ser enviadas até 8 de Março para: 
FENAREG | E-mail  geral@fenareg.pt | Fax 243 610 359 | Tel. 243610355

Nenhum comentário:

Postar um comentário