domingo, 2 de novembro de 2014

Abertas inscrições para o 5º Curso Prático de Projetos de Investimento



Já estão abertas as inscrições para a quinta edição do Curso Prático Intensivo de Projetos de Investimento na Empresa Agrícola, que está agendado para os dias 4 a 6 de dezembro de 2014, uma vez que as inscrições para o quarto Curso já esgotaram.

Recorde-se que a quarta edição do Curso realizar-se-á entre os dias 6 e 8 de novembro igualmente na sede da Softimbra, em Coimbra.

O objetivo destes cursos é dotar os participantes com os fundamentos necessários para a elaboração eficaz de projetos de investimento para Empresas Agrícolas e Pecuárias no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural, o PDR 2014-2020.

Do programa constam os conceitos teóricos relevantes para a área de projetos, um breve resumo histórico, toda a documentação necessária para o PDR 2014-2020, assim como a apresentação de situações práticas relacionadas com as áreas em vários Casos de Estudo relevantes. 

O formador responsável pelo curso é António Pinto de Albuquerque, Engenheiro Agrónomo, com mais de 20 anos de experiência na elaboração de projetos de investimento agrícola e agroindustrial nos mais variados sectores. É também especializado em Tecnologias da Informação na Empresa Agrícola.
Ver Detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário