segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Agrobio - Ações de Sensibilização a Norte e a Centro‏

Acções de Sensibilização a Norte e a Centro

Caros associados e amigos da Agrobio
A Agrobio vai ter várias acções de sensibilização para a Agricultura Biológica neste mês de Novembro. A primeira será em Bragança já no dia 6, no Auditório Paulo Quintela, a partir das 9:00 com visita à exploração da Quinta do Romeu. Outra acção já confirmada é a de Vila Real no Auditório do Museu da Vila Velha a 13 de Novembro com visita à exploração da Acushla. No dia 18 de Novembro será a vez de Castelo Branco no Auditório da Biblioteca Municipal.
Chamamos a vossa atenção para a novidade da participação da Bolsa de Terras nestas acções de sensibilização. Potenciar o máximo aproveitamento e utilização do território rural português é a visão da Bolsa Nacional de Terras e tem por objetivo facilitar o acesso à terra através da disponibilização de terras, designadamente quando as mesmas não sejam utilizadas, quer sejam do Estado quer de Privados. 
Portugal precisa de mais agricultores e de mais consumidores de alimentos biológicos! Vamos ter consigo, venha até nós. Participação sujeita a inscrição mas gratuita.

Conheça o programa das acções:
6 de Novembro - Bragança - Auditório Paulo Quintela (Clique na Imagem para ver o programa) 
I278-PROGRAMA_2014-BRAGAN_____A.JPG
13 de Novembro - Vila Real - Auditório do Museu da Vila Velha (Clique na Imagem para ver o programa) 
I278-PROGRAMA_2014-VILA_REAL.JPG
18 de Novembro - Castelo Branco -  Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco (Clique na Imagem para ver o programa) 
I278-PROGRAMA_2014-VILA_REAL.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário