segunda-feira, 17 de junho de 2013

Encontro “Conversas da Terra”


  A A A
O grupo Google da Horta da Formiga conta já com  cerca de 500 utilizadores que a cada dia que passa são mais participativos. Este grupo tem como objetivo a colocação de perguntas sobre agricultura e ambiente, onde os mais experienciados respondem às questões dos que se iniciam nesta aventura.
Gostaríamos de celebrar este centro de partilha de conhecimento agrícola, convidando todos os participantes deste grupo, a participarem no Encontro "Conversas da Terra” dedicado à agricultura/ambiente no meio urbano a realizar no próximo dia 29 de junho (sábado), pelas 08h45, no Auditório da Lipor em Baguim do Monte, para o qual convidámos alguns palestrantes a  partilhar os seus conhecimentos com toda esta comunidade cibernauta! Venha participar neste encontro!

(O programa prevê, para o almoço, a realização de um "piquenique partilhado” que pressupõe que cada participante traga o seu próprio almoço para desfrutar na Horta da Formiga e conviver com os demais participantes. Agradecemos que nos informe no campo "informações relevantes" da ficha de inscrição se pretende ou não almoçar na Horta da Formiga)
 
Consulte o Programa e Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário