sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Feira da Agricultura de 7 a 15 de junho

A 51ª edição da Feira Nacional de Agricultura / 61ª Feira do Ribatejo realiza-se de 7 a 15 de junho deste ano no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, espaço que comemora o seu vigésimo aniversário.
A feira deste ano dará especial importância à pprodução Nacional, temática que pretende realçar a importância dos produtos genuinamente portugueses no sector agrícola e que servirá de base para diversas actividades: seminários, colóquios, apresentações de produtos e  demonstrações, entre outros.
Realce para o Salão Prazer de Provar que agrega o Salão Nacional do Azeite, o Salão Nacional da Alimentação e o Festival Nacional do Vinho, para a Fersant, organizada pelo Nersant e Lusoflora de Verão, promovida pela APPPFN.
Na zona exterior, a exposição de maquinaria e equipamentos agrícolas promete trazer até Santarém as novidades do mercado e proporcionar às empresas bastantes contactos e muitos e bons negócios.
Como sempre, animação será uma constante ao longo de nove dias com concertos, largadas de toiros, desfiles de campinos, ranchos folclóricos, música popular, entre outras surpresas.
A Feira Nacional de Agricultura, que se realizou durante três décadas no Campo Emílio Infante da Câmara, mudou-se de armas e bagagens para o Cnema a 8 de Junho de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário